sábado, 19 de maio de 2012

Primeiraa Postagem *-*

Olá Pessoal


To aqui de volta em mais um blog,meu outro blog eu abandonei :( porque quando criei inventei o e-mail e não coloquei o meu e depois de um tempo tinha código de segurança e acabei não sabendo e tive que abandona-lo
Mais chega de falar do velho blog vamos falar desse daqui!!
To muito animada com esse blog  :) fazia tempo que tava querendo criar e não conseguia, e já vou avisar vocês que só vou postar coisas no fim de semana não posso ir no computador durante a semana por causa dos estudos, então aproveito o decorrer da semana pra bater as fotos e no fim de semana eu posto aqui.
Minhas postagens vai ser sobre maquiagem,roupas,procutos,propagandas etc uma coisa que não vou postar muito vai ser esmaltes, não tenho  costume de pintar as unhas (não sou uma das melhores) e também não tenho paciência.
Espero que gostem do blog :) vou fazer o melhor possível.
                                SEJAM BEM VINDOS!!!

Um comentário: